quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Pilão Arcado: TRE-BA realiza reunião para discutir pontos de eleição suplementar


Equipe da Justiça Eleitoral da Bahia, advogados e representantes das coligações  “Unidos o Trabalho Continua” e “Pilão Quer Mudança” estiveram reunidos, na segunda-feira (20/1), na sala de audiências do Fórum Eleitoral de Pilão Arcado, para tratar questões relativas à realização da eleição suplementar no município, que ocorrerá no próximo dia 2 de fevereiro. Temas como transporte de eleitores, propaganda eleitoral por meio de carro de som e segurança foram discutidos durante o encontro. 

 O juiz da 195ª Zona Eleitoral, Vanderley Andrade de Lacerda, é o responsável pela organização do pleito em Pilão Arcado. “Fechamos pontos como passeatas, carreatas e comícios, limitação de uso de fogos de artifício, cadastramento de veículos para transporte de eleitores. Foi surpreendente, senti que teve avanço na conversa. As coligações estão tentando manter o espírito democrático do pleito”, ressaltou o juiz. 

O calendário da eleição suplementar em Pilão Arcado está disponível no site do TRE-BA, na seção “consultas jurídicas”, no DJE, agendada para o dia 02 de fevereiro de 2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário